Servidores receberão retroativo de cinco meses de PCCV

O prefeito de Siriri, José Rosa, PSB, autorizou na última sexta-feira o pagamento em parcela única do retroativo do PCCV – Plano de Cargos, Carreira e Vencimentos – referente aos meses de janeiro, fevereiro, março, abril e maio. será injetado na economia local quase 370 mil reais. O prefeito ressaltou que a gestão fez isso para atender ao compromisso de estimular os 200 servidores municipais efetivos.“É importante salientar que o município de Siriri vem pagando aos seus servidores sempre dentro do mês trabalhado”, disse Zé Rosa.“É isso, em tempos de crise, é considerado uma vitória para a nossa a administração”, disse o prefeito Zé Rosa.

CONFIRA A LISTA DOS BENEFICIADOS AQUI!