Serviço de Informação ao Cidadão - SIC

De acordo com a Lei nº 12.527/11 a Prefeitura de Siriri instituiu o Serviço de Informação ao Cidadão (E-SIC), com a finalidade de atender e orientar pessoas físicas e jurídicas quanto ao acesso a informações da Prefeitura e suas entidades.

Através dele é possível fazer solicitações e acompanhar o andamento eletronicamente.

Escolha abaixo a forma de entrar em contato com o SIC da Prefeitura.

E-SIC Eletrônico E-SIC

Para solicitar a informação eletronicamente acesse Clique Aqui e preencha o cadastro juntamente com a solicitação de informação.

SIC Presencial

Para fazer um requerimento presencial, preencha o formulário que será fornecido pelo servidor responsável no endereço abaixo:

Endereço:  Praça Mário Pinotti, 306
Telefone: 79 3297-1232
Horário de Funcionamento: 7h às 13h

Entregue o formulário preenchido ao servidor responsável para que ele possa inserir as informações no sistema e gerar o seu n° de atendimento;

Para acompanhar o andamento de seu pedido entre em contato pelo telefone, ou dirija-se ao órgão informando seu nº de atendimento.

Relatórios de Pedido de Informação

Para acessar o Relatório de Pedidos de Informações Clique Aqui.

Praça Dr Mário Pinotti,306 - - Siriri/SE - (79)3297-1232 -