Mudanças e readequeações na feira livre

A feira livre do nosso município passará por algumas readequações para garantir que o espaço seja o mais seguro possível para os siririenses.
A ação é comandada pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS) e faz parte do plano de combate à proliferação do coronavírus em nosso município.
Leia as novas regras atentamente e lembre-se que o uso de máscara é OBRIGATÓRIO!

Saiba o que muda:
• Os pontos de acesso marcados em vermelho terão acesso controlado.
• Em todos esses pontos, equipes de saúde estarão medindo a temperatura das pessoas.
• Esse controle de acesso à Praça Dr. Mário Pinotti começará a partir das 18h da sexta (02/04) até o fim da feira.
• A permanência de veículos no espaço da feira não será permitido.
• Não será permitido a permanência de veículos de carga no espaço. Após a descarga de mercadorias, o veículo precisa ser retirado do local.
• O acesso dos táxis será pela rua Pref. Cícero Orlando Moura (esquina da antiga Escolinha Paroquial).
• A comercialização de produtos na feira, sejam eles de quaisquer tipos, só será permitida das 05h (sábado, 03/04) às 11h do mesmo dia.

Data da última atualização no site: 12/04/2021 20:55