Programa Primeira Infância no SUAS (Criança Feliz) realiza ação de Páscoa com crianças beneficiárias

A equipe do Programa Primeira Infância no SUAS (Criança Feliz), que faz parte da Secretaria Municipal de Assistência Social e do Trabalho (Semast) e atende crianças de 0 a 3 anos, realizou uma ação de páscoa na última semana, com echocolate e lembrança alusiva à data.

O Programa continua funcionando de forma remota e entrega, semanalmente, atividades educativas que são preparadas pela equipe para cada faixa etária das crianças atendidas.

Todo o contato que as visitadoras têm com as famílias segue os protocolos de segurança recomendados pelos órgãos de saúde e os materiais passam por um processo prévio de higienização.

Data da última atualização no site: 16/04/2021 07:31