Secretaria Municipal de Saúde inicia nova etapa de vacinação contra a Covid-19 nesta segunda (05/04)

Você tem 65 ou 66 anos? Chegou a sua vez de se vacinar! A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) inicia nesta segunda (05) mais uma etapa do plano de vacinação contra a Covid-19 focado nessas idades.
Segunda (05), terça (06) e quarta (07), as equipes de vacinação estarão na cidade e nos povoados vacinando esses idosos. Confirme com seu agente de saúde e não esqueça dos documentos obrigatórios: RG, CPF, cartão de vacina e cartão do SUS.
Veja os dias e locais detalhados na tabela ao lado.
A gente vacina, você se protege! Continue em casa e seguindo as recomendações dos órgãos de saúde.

Data da última atualização no site: 16/04/2021 07:31