Transporte escolar

A Prefeitura Municipal de Siriri informa que, devido à paralisação do transporte dos alunos da rede estadual em nosso município, executado pela Aliança Tur, a partir de segunda-feira, 18/06, os veículos que compõem a frota municipal de transporte escolar farão o transporte apenas dos alunos da rede municipal de ensino.

Em tempo, salienta que a responsabilidade do transporte dos alunos da rede estadual é do Governo Estadual e que a Prefeitura não dispõe de condições financeiras para arcar com tais custos.

Ciente dos prejuízos causados aos alunos, a Prefeitura espera que o governador resolva a situação o mais rápido possível.

Agradecemos a compreensão de todos.

Data da última atualização no site: 20/07/2018 11:48